Wave

Alta Frequência

O tratamento com alta frequência na terapia capilar é capaz de gerar uma série de efeitos fisiológicos, agindo como Anti- inflamatório, cicatrizante e analgésico que poderão beneficiar as células do couro cabeludo e do folículo piloso. Através de uma corrente alternada de frequência, ionizando gases como o Ozônio que atua como um oxidante muito poderoso nas terapias ele pode destruir bactérias, vírus, fungos, leveduras e protozoários que podem ser a causa de algumas Doenças do couro cabeludo como Dermatite seborreia, foliculite e caspas.

O Alta frequência, melhora a circulação periférica através do calor (vasodilatação) liberando mais oxigênio, estimulando o metabolismo e o sistema imunológico (defesa do organismo contra antígenos) e ajudando a permeabilidade de ativos no couro cabeludo.

Indicado para pós transplantes, pós químicas capilares, Alopecia Fibrosante Frontal, dermatites entre outros achados na terapia capilar. O tratamento dura de 10 a 15 minutos pode ser repetido após 24 horas e necessita de higienização até mesmo uma esfoliação no couro cabeludo preparando assim a pele para a terapia.