Wave

PRP (Plasma Rico em Plaquetas)

O plasma rico em plaquetas (PRP) é um tratamento em que o paciente vai receber do seu próprio sangue uma concentração contendo vários fatores de crescimento (FCs) que aumentam a capacidade de reparar e regenerar as células. O tratamento é inovador para perda e afinamento acusados pela alopecia androgênica, ajuda a previnir a queda e a fortalecer os cabelos enfraquecidos, este é usado também para pacientes que fizeram transplante capilar, para melhorar os resultados dos transplantes, e nos processos de cicatrização pós operatório.

É considerado uma ferramenta potencial para a promoção do crescimento de cabelo, o procedimento requer volumes relativamente pequenos de sangue obtido por punção venosa, posteriormente centrifugado e aspirada para se obter o PRP que estará pronto para exercer a sua função.

O processo de coleta e aplicação ocorre em torno de 45 minutos, e posteriormente o paciente pode voltar a suas atividades normais sem nenhuma restrição.A frequência das sessões são de 21 dias de intervalo, então , dependo dos resultados alcançados o tratamento pode ser repetido duas vezes por ano como manutenção.